Lula para Tecnico do Corinthans

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Aeew, ja penso o Lula tecnico do Corinthians !

com ele nós até voltava pra libertadores, e sai Campeão!!
Postado por ~Akuw às 16:26 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Comentários (Atom)

Pesquisar este blog

Visualizações de páginas da semana passada

Quem sou eu

Minha foto
~Akuw
Ver meu perfil completo

Corinthianos querendo o Lula de Tecnico!

Tudo que postei!

Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.